Lendário Uma vez que plantar perenes para plantar no outono


Como plantar perenes para plantar no outono

Uma vez que plantar perenes para plantar no outono


O plantio de outono também significa um inverno maior e mais quente ou uma floração da primavera. As seguintes vegetalidade são excelentes opções para plantar no outono. Essas vegetalidade são ótimas para áreas sombreadas ou porquê uma borda para vegetalidade perenes no outono. Cá está uma pequena lista de vegetalidade excelentes para Western Montana, com flores silvestres nativas, perenes que amam a sombra e tolerantes à seca que você vai amar plantar no outono.

Flores Silvestres As flores silvestres são vegetalidade perenes com flores grandes e vistosas que florescem durante toda a temporada. Escolha aquelas com flores grandes e vistosas que podem tolerar sombra parcial durante os meses quentes de verão e toleram manhãs e noites mais frias. Espécies populares incluem Renda da Rainha Anne, Coneflower roxo, Lírio do Canadá, ouvido de coelho, Snowdrops e praga de folhas de pinho branco. Para plantar no outono, escolha vegetalidade perenes com uma base bulbosa que floresce na primavera. Muitas dessas vegetalidade vêm com um óleo perfumado para aditar ao seu jardim em seguida a floração da vegetal.

Perenes Tolerantes à Sombra Os requisitos de luz solar variam muito entre as diferentes espécies, por isso é bom saber quais culturas você gosta de cultivar ao longo do ano antes de plantar perenes para plantar no outono também. As vegetalidade de bom tempo são perenes resistentes que se dão muito na maioria das áreas, incluindo sombra, clima insensível e sol pleno durante os meses mais frios. Eles também são uma boa escolha se você planeja movimentar o solo do jardim várias vezes ao longo do ano. Perenes que amam o sol para plantar no outono sobreviverão mesmo nos estados do sul com uma quesito de solo inferior do ideal. Procure vegetalidade perenes resistentes que prefiram a luz do sol, mas não precisam de muita chuva para sobreviver.

Perenes sensíveis à chuva Para prometer que as vegetalidade perenes sejam plantadas no outono, considere se o solo do seu jardim é altamente drenado ou não. Algumas vegetalidade perenes, porquê Kentucky Bluegrass, se beneficiam de solos muito drenados que possuem uma subida porcentagem de oligoelementos. Outros, porquê Canada Lily ou St. Augustine, crescem melhor em condições mais secas. Se o seu solo tem ambos os elementos trabalhando para você, uma combinação simpático é cultivar Santo Agostinho em uma espaço com alguma sombra e manter o lírio do Canadá virente durante o verão.

Planeje com antecedência Quando se trata de plantar vegetalidade perenes no outono, é importante planejar com antecedência e se preparar para o que a Mãe Natureza pode trazer. Plantar perenes no outono para plantar no outono não significa que você deva permanecer inativo durante o inverno. Se o seu solo estiver quente e sequioso no início da primavera, você deve colocar novas vegetalidade perenes no jardim para resfolgar do sol e do calor. No início do outono, cubra as vegetalidade perenes com um pouco de material orgânica para protegê-las de pássaros e roedores. Ou por outra, considere condimentar ao volta do plantio de vegetalidade perenes para evitar que o calor e a desidratação danifiquem as raízes.

No final do verão, coloque as vegetalidade perenes de volta em recipientes ou vegetalidade de leito para permitir que elas se acostumem com sua novidade lar na sombra. No outono, continue a regá-los, mas unicamente parcialmente para não afogar as raízes. No início da primavera, puxe as vegetalidade perenes para longe da borda do plantio e aperte suavemente o solo para se livrar do excesso de chuva. Regue as vegetalidade unicamente o suficiente para umedecer o solo. Em seguida, plante sementes de vegetalidade anuais ou perenes cultivadas em pleno sol para substituir as vegetalidade mortas. Verifique se há insetos e mofo quando as vegetalidade perenes estiverem dormentes e não fertilize até depois da primeira geada.

perenes para plantar no outono 0
perenes para plantar no outono 1
perenes para plantar no outono 2
perenes para plantar no outono 3
perenes para plantar no outono 4
perenes para plantar no outono 6