Criativo Único Últimas tendências de voga das principais empresas de roupas esportivas


Ultimas tendencias de moda das principais empresas de roupas esportivas

Últimas tendências de voga das principais empresas de roupas esportivas


A voga tem tudo a ver com as roupas que usamos de estação para estação. Não importa se você é um comprador de voga veterano ou um novato – sempre há alguma coisa novo e excitante para explorar no mundo da voga. Com mais gurus da voga saindo da aposentadoria, os compradores de voga estão tendo mais oportunidades de explorar essas novas tendências. E que melhor maneira de fazer isso do que ir às compras para suas coleções de voga sazonais favoritas dos principais jogadores de voga? Continue lendo para aprender algumas das escolhas de voga emocionantes e obrigatórias dos principais jogadores da voga:

Atividade Um: Sempre Ande ao Sol por Versace. A tendência mais quente desta temporada é, sem incerteza, “sempre ande ao sol”, que é o mote da coleção de verão da Versace. A coleção inclui uma variedade de calças, saias, biquínis e até shorts. A marca realmente se superou desta vez, e espera-se que esta seja a coleção mais popular do ano. Aliás, a Versace já está planejando sua coleção de primavera, que certamente será um sucesso entre mulheres e homens. Portanto, certifique-se de obter uma imitação extra da coleção de voga mais procurada deste ano quando chegar às lojas em breve.

Atividade Dois: Roupas de Inverno por Calvin Klein. Esta é, na verdade, a segunda coleção de inverno da Calvin Klein, seguindo sua muito popular coleção Beyond the Bun. E assim porquê a Beyond the Bun, esta coleção foi projetada com conforto, glamour e estilo em mente. De vestimenta, a marca está fortemente focada na teoria de que homens e mulheres devem se sentir bonitos durante os meses frios do inverno. E para substanciar ainda mais essa teoria, eles lançaram agora dois produtos híbridos, ou seja, o Merlot/Cedar Brush Sweat Proof Tee e o Winter Proof Pullover Hoodie.

Atividade Três: Xales sem costura da Prada. Não é nenhum sigilo que a Prada é uma mansão de voga que atende às necessidades dos consumidores de escol e das celebridades de escol. E sua mais recente geração, os xales sem costura, com certeza vai permanecer lado a lado com marcas porquê Gucci, Dior e D&G. Mas o que diferencia a Seamless Shawls de outras casas de voga é o uso da segmentação de vestuário.

Caso você não saiba, segmentação de vestuário é um termo usado pelas principais empresas de voga para segmentar seus produtos de concórdia com seu próprio siso de voga pessoal. Portanto, se você visse a última risco de jeans da Calvin Klein, você veria marcas diferenciadas porquê ‘lane split’ no lado recta e ‘triple denim’ no lado esquerdo. A razão pela qual as empresas de vestuário fazem isso é porque cada um de seus produtos tem um ponto de venda restrito (USP) e a segmentação permite que eles atendam a um público específico. As principais empresas de voga gastam milhões de dólares todos os anos em pesquisa e desenvolvimento, e esse vestimenta fica muito simples quando você vê os xales sem costura da Prada. Eles passaram anos pesquisando as necessidades e gostos do consumidor e, ao projetar um resultado que pode ser usado por homens, mulheres e crianças, eles são capazes de atender às demandas desses clientes.

Isso não é tudo; o mundo da voga também está circunspecto às últimas tendências da internet. Uma exemplar de pesquisa recente realizada pela IKEA revelou que seus clientes agora estão mais inclinados a comprar itens on-line do que visitar suas lojas de departamento locais. Embora existam outras lojas de departamento que também fizeram uma invasão no mundo da internet, poucas outras marcas de voga fizeram sucesso ao se aventurar no mundo virtual. Na verdade, exclusivamente uma pesquisa superficial nos portais populares de compras na Internet mostrará que muitas marcas líderes de voga já lançaram seus próprios sites. Portanto, se você está procurando a próxima tendência de voga mais quente, verifique as últimas tendências da voga das principais empresas de voga, porquê Dior, Celine e D&G, e de empresas de roupas esportivas porquê Nike, Adidas e Prada.

coleção de moda sazonal 0
coleção de moda sazonal 1
coleção de moda sazonal 2
coleção de moda sazonal 3
coleção de moda sazonal 4
coleção de moda sazonal 5
coleção de moda sazonal 6