Espetacular Qual é a diferença entre um sabre e uma vara de esgrima?


Qual e a diferenca entre um sabre e uma vara

Qual é a diferença entre um sabre e uma vara de esgrima?


O esgrimista é um dos esportes mais antigos conhecidos pelo varão. Existe desde os primeiros tempos, remontando à Grécia antiga. O esgrimista, ou esgrimista que significa em hindi, é uma das partes importantes, embora muitas vezes não mais conhecidas, da esgrima. Em muitos países, os esgrimistas são reconhecidos por suas habilidades e habilidades de resistência, tanto física quanto mentalmente, o que os torna habilidosos e competitivos em todas as áreas da esgrima. Embora treinem por anos para serem capazes de esgrimir em competições, os esgrimistas muitas vezes não percebem o quanto suas mentes e corpos estão envolvidos na vitória de eventos, principalmente se forem esgrimistas perto de mim.

A esgrima é principalmente um esporte de duas disciplinas: a gládio e o florete. A gládio é o esgrimista mais ligeiro e mais limitado, usado principalmente para esgrimistas de sabre e competição. O esgrimista na disciplina de florete usa um uniforme de esgrimista, constituído por uma jaqueta, calça, leggings, meias e trunfa. O esgrimista perto de mim, por outro lado, os esgrimistas nas classificações mais baixas também devem usar uma jaqueta de esgrimista e, muitas vezes, uma legging combinando. Esgrimistas que são esgrimistas nas classificações mais altas têm a opção de usar uma jaqueta e calças.

Em seguida o início da luta, ambos os esgrimistas usam calção e meias pretas. Terminada a luta, o esgrimista em mim vai vestir minha calça preta e tênis branco, enquanto o esgrimista no oponente sai sem trocar de roupa. O esgrimista pode mudar para um uniforme e calçado de sua escolha depois de se vestir. No entanto, isso nem sempre pode ser o caso. Por exemplo, no sabre não é incomum que um esgrimista possa usar calção preto e meias brancas, enquanto o esgrimista de florete só pode usar meias brancas e uma camisa preta.

Esgrimistas básicos devem aprender e dominar uma série de ações básicas que lhes permitam proteger ou guerrear com crédito, eficiência e sucesso. No início de cada combate do esgrimista, ele deve permanecer aproximadamente três metros de intervalo do ponto de partida do combate, seja na risco do oponente ou, uma vez que é mais generalidade, na frente do oponente. Isso permite que os esgrimistas determinem seu fim e se posicionem para a ação ofensiva feita pelo oponente, além de permitir que os esgrimistas pratiquem a ação defensiva para evitar que o oponente marque um ponto. Quando os esgrimistas se alinham para o ataque, eles devem permanecer em pé de modo que a perna direita fique muito na frente da perna esquerda e a risco médio fique detrás da perna direita. Todos os esgrimistas, independentemente da classificação, devem executar os passos básicos de um ataque de esgrimista, que deve incluir tanto permanecer em pé quanto mover-se para a espaço atacada.

Quando os esgrimistas executam as ações básicas necessárias para vencer uma luta, eles se movem em direção ao oponente com um ritmo suave. Eles usam suas bordas para aparar a lâmina do oponente e empurrá-la para trás, impedindo que o oponente consiga movimentar facilmente sua lâmina pelas aberturas criadas pela resguardo do esgrimista. Depois que o oponente é empurrado para trás, o esgrimista segue rapidamente com o ataque, usando a lâmina para puxar o pescoço ou a gasganete do oponente. O golpe da lâmina por si só não causará muito dano à arma do oponente; no entanto, quando combinado com um ataque inicial feito com bom timing e um contragolpe muito cronometrado, a combinação pode ser bastante mortal.

Uma segmento importante da ensino de qualquer esgrimista é aprender a se proteger contra um ataque feito com a arma do esgrimista armado. Um esgrimista que não tenha um braço ou sabre possante o suficiente para evitar que um golpe o atinja pode ser ferido com bastante facilidade, principalmente se o esgrimista não for treinado em uma vez que se proteger. Para se proteger com eficiência, um esgrimista deve aprender a segurar a arma corretamente, usar a mão direita para desviar os golpes e prometer que a arma esteja travada no lugar. Sem esses fundamentos, um esgrimista pode se encontrar em séria desvantagem em uma luta, principalmente se sua arma não estiver travada no lugar ou se ele não estiver usando o acolchoamento de proteção adequado.

esgrimista 0
esgrimista 1
esgrimista 2
esgrimista 3
esgrimista 4
esgrimista 5
esgrimista 6