Lendário Porquê prescrever a conversão de metros para polegadas


Como determinar a conversao de metros para polegadas

Porquê prescrever a conversão de metros para polegadas


Uma pergunta geral dos golfistas é: você pode transmudar o comprimento do seu putt de 0,9144 metros para jardas. A resposta é que você pode, mas vai levar um pouco de prática e experimentação. Você pode transmudar para um putt mais pequeno e fazê-lo viajar mais longe, mas levará um pouco de prática.

Primeiro, vamos falar sobre fatores de conversão. Se você ajustar um green sincero com um piloto que tem um putt de uma jarda, você pode esperar ajustar um buraco em um. Isso ocorre porque a inclinação nas encostas verdes desce uma jarda para cada jarda antes do putt. Se você ajustar um buraco em um e o motorista conseguir, logo o fator de conversão é um.

Para transmudar jardas em jardas, pegue as tacadas com seu taco e multiplique-as por 0,9144 metros. A conversão é basicamente a inclinação do putt. Portanto, se a tacada não estiver mais próxima do buraco do que a inclinação, você converterá jardas em jardas. É preciso um pouco de prática para ajustar, e eu não recomendo usar os 0,9144 metros e unicamente trespassar e testar. No entanto, se você está esperançado em sua capacidade de transmudar jardas em jardas, vá em frente.

Depois de saber o quão longe você precisa ajustar a globo para limpar o buraco, encontre a inclinação do green em que você jogará e meça a intervalo do buraco ao meio do green. Essa é uma boa maneira de deslindar qual velocidade de tacada você usará para fazer o putt. Obviamente, você quer usar uma velocidade de tacada subida para limpar a globo de curta intervalo e uma mais baixa para limpar a globo de longa intervalo. Você não pode ajudar a si mesmo se não entender sua velocidade de braçada, logo esta é a melhor maneira de deslindar. Use seus 0,9144 metros para prescrever qual velocidade de tacada lhe dará a melhor chance de ajustar o buraco.

A última coisa que precisamos saber é quantos centímetros de tecido estão em uma medida de jardas para jardas. A conversão é simples: multiplique o número de tacadas em um minuto por 0,9144 metros e você terá a medida de jardas para jardas. Por exemplo, se você estiver jogando um jogo de nove buracos e tiver unicamente meia hora de duração, precisará de muro de novecentas jardas. Para nascente exemplo, você precisaria de muro de dois centímetros e meio de tecido.

Estas são as conversões para o melhor jogador de golfe em termos de jardas para polegadas. Esta tábua é útil porque lhe dá uma orientação prática, que o ajuda a jogar em grupo ou sozinho. Levante item foi elaborado para fornecer aos melhores golfistas as informações corretas sobre porquê medir seus equipamentos de golfe. Destina-se a ser usado unicamente porquê um guia universal; não importa onde você jogue, nascente é o melhor sistema para ter uma boa teoria de quanto você precisará carregar quando for jogar golfe em Londres, Reino Uno.

0 0
0 1
0 3
0 4
0 5
0 6