Melhor Idéias de sala de estar para a Escócia


Ideias de sala de estar para a Escocia

Idéias de sala de estar para a Escócia


Uma vez que estou morando na Escócia, tive a chance de usar muitas ideias de sala de estar para o século XXI. O que mais me fascinou é porquê as ideias da sala de estar podem mudar de um lugar para outro. A Escócia tem algumas das paisagens mais pitorescas e isso inspirou muitas ideias de salas de estar. O país também é sabido por sua gastronomia, e você pode ver essa influência tanto em sua culinária quanto em sua arquitetura. A cozinha escocesa é um tanto que você não pode evadir, com seu delicioso peixe e batatas fritas, pão e bebida ricos.

Algumas idéias de sala de estar para o século 21 que são baseadas na Escócia são baseadas em comida. Eu particularmente senhor frutos do mar, e fiquei emocionado quando descobri que há uma fantástica loja de peixe fresco localizada a poucos minutos de onde eu moro! Eu senhor todos os tipos de peixes, portanto foi emocionante visitar. Eu também achei os utensílios de cozinha tartan um verdadeiro apanhador de olhos. A variedade de comidas e bebidas que você pode preparar para seus convidados é incrível. Você pode escolher entre tantos terrenos diferentes: vieiras, salmão defumado, veado, ensopado de músculos, veado e muito mais.

A Escócia tem muitos belos projetos arquitetônicos inspirados na paisagem, cultura e história deste país. Essas idéias de design de sala de estar para a Escócia levam isso em consideração com ênfase na força, textura e design, em vez de extravagância. Isso fica evidente nos pisos, revestimentos de parede e toalhas de mesa. O piso é feito de pedra e cerâmica e tem uma sensação muito sólida. A textura vem do friso ao volta dos painéis, que são lindamente projetados e muito posicionados.

Outra das minhas ideias de sala de estar favoritas para a Escócia é o uso da tecnologia paseo. Paseo é um tipo de tela que é usado para contornar o tela de vidro de uma lareira e tem uma moldura decorativa em torno dele. Também pode ser usado para contornar uma imagem e a moldura pode ter várias formas e tamanhos. O paseo pode ser feito de diferentes materiais e com diferentes espessuras que lhe conferem um caráter individual.

Uma teoria de sala de estar para a Escócia que eu particularmente palato é o uso de produtos locais e sazonais. Meu resultado predilecto vem direto dos lagos. O salmão é um tanto que é muito popular no momento e vem em muitas variedades, incluindo azevinho rosa, branco e cinza; e isso geralmente é servido com um prato tradicional de fígado escocês. Evidente, há o tradicional salmão escocês, mas também palato de cordeiro, músculos e queijo. Isso é servido sozinho ou adicionado aos outros ingredientes, porquê ensopado.

Finalmente, uma das minhas ideias de sala de estar favoritas para a Escócia que apresentei neste blog é usar palavras. Há muitas maneiras de usar palavras para expressar ideias e uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é usando a linguagem que todos conhecemos e amamos, a linguagem dos programas de televisão. Um programa que apareceu pela primeira vez na dez de 1970 chamado “I Love Lucy” ainda é um dos programas mais populares da história da televisão britânica e um dos pioneiros no uso da linguagem de uma maneira mais refinada do que nunca. Cada incidente apresenta uma história que segue um conjunto dissemelhante de personagens que se encontram presos na vida cotidiana de seus vizinhos.

ideias de sala de estar 2022 0
ideias de sala de estar 2022 1
ideias de sala de estar 2022 2
ideias de sala de estar 2022 3
ideias de sala de estar 2022 4