Cool Estatísticas globais da indústria da tendência – para onde elas irão a partir daqui?


Estatisticas globais da industria da moda – para onde elas

Estatísticas globais da indústria da tendência – para onde elas irão a partir daqui?


A indústria global da tendência passou por grandes mudanças nos últimos vinte e cinco anos. O mercado dos EUA, que responde por murado de setenta por cento da indústria global de vestuário, cresceu em um ritmo mais rápido. O incremento desse setor nos EUA está superando todos os outros mercados. Os EUA também são um grande exportador de roupas de tendência para outras partes do mundo. As exportações relacionadas à tendência compreendem murado de dez por cento do resultado interno bruto (PIB) dos EUA. Isso significa que cada dólar de exportação dos EUA permite que outro dólar de exportação seja proveito pelo país.

Com as estatísticas globais da indústria da tendência prevendo um aumento no incremento nos próximos cinco anos, é hora de estrear a preparar a estratégia da sua empresa para os próximos anos. A indústria da tendência global está em uma tempo interessante. Há uma pandemia – a queda da economia chinesa. Neste ponto, a China está competindo com a União Européia pela atenção de clientes conscientes da tendência. Se a China não conseguir atender às altas expectativas do mercado, sofrerá uma grande perda de participação no mercado global de vestuário.

Por outro lado, espera-se que outros países, uma vez que os EUA e o Japão, continuem crescendo. A questão logo é: uma vez que esses outros países competirão com a China nos próximos anos? Para responder a essa pergunta, é preciso entender as tendências globais da tendência da dezena atual. Nesta dezena, viu-se que há uma nítida preferência por roupas mais modernas e confortáveis ​​em relação às de menor apelo. Isso é escoltado por um aumento no uso de “fast fashion”, em oposição aos designs tradicionais “antigos”.

A previsão da indústria da tendência deste ano mostra um aumento no volume global de vestuário vendido. Isso se deve principalmente à subida de economias desenvolvidas uma vez que os EUA e o Japão. O volume de bens de luxo também deverá aumentar. À medida que avançamos para a dezena de 2022, podemos esperar um novo foco no bem-estar e na tendência proveniente. Será interessante observar uma vez que as novas tendências evoluem nessas áreas. Uma vez que sempre, podemos esperar uma maior interação entre fabricantes e consumidores.

Além do volume de mercadorias vendidas, também precisamos estudar os outros componentes que afetam a taxa de incremento. Isso inclui o comprimento da calabouço de suprimentos, o tamanho do setor e os preços. Cada um desses componentes varia de convénio com a indústria da tendência, mas podemos esperar uma mudança significativa no comprimento da calabouço de suprimentos, muito uma vez que no preço.

Para entender todos os dados, torna-se necessário observar as várias tendências na calabouço de suprimentos global. Atualmente, o mercado chinês é responsável por uma grande porcentagem das vendas globais de vestuário. Na próxima dezena, é muito provável que os chineses se tornem o maior produtor de vestuário. Eles já têm um grande número de fábricas de roupas. Outrossim, eles deram grandes passos na modernização de sua economia, o que levou a uma melhoria na eficiência da fabricação. Portanto, não é surpreendente que eles sejam capazes de produzir um grande número de produtos de subida qualidade a um dispêndio menor.

estatísticas globais da indústria da moda 2022 0
estatísticas globais da indústria da moda 2022 2
estatísticas globais da indústria da moda 2022 4
estatísticas globais da indústria da moda 2022 5
estatísticas globais da indústria da moda 2022 6